quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Frescor



    A paixão me domina. Agora, sem fôlego, não quero mais fugir. Quero cada minuto. Preciso que cada segundo seja infinito. A tortura da espera já não importa. Ela tornou ainda mais intenso o retorno. Sonhos incrivelmente ardentes tomam conta da minha alma.
   Quero que a aurora do dia me queime com a chama mais candente de todas. Depois, gritar para o mundo o que sinto. Suspirar na madrugada. Possuir o que mais desejo. Sentir. Sussurrar cada palavra. Embriagar-me de todas as emoções possíveis.
   Ver o amanhecer, o pôr-do-sol. Cantar a noite inteira. Olhar para o futuro sem mais pesares. Viver intensamente o que preciso. Alimentar as vontades. Desvanecer em sensações. Mergulhar na imensidão mais profunda que existe.
   Habitada pela sede mais infinita de todas, respiro ao luar adormecido. Entorpecida na fumaça silenciosa, aprecio mais um momento eterno. Vivo tudo mais uma vez.
   Os pensamentos transcorrem, dissipam-se na neblina mais agradável de todas. O efeito daquele beijo permanece. Sorri para mim em devaneios. Acalenta a esperança do reencontro. Que eu sei que ocorrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário