segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dúvidas

 
   Toda situação a minha volta pede para que tudo volte ao início e eu não queira mais, e que sinta as mesmas sensações. Mas, a diferença é que, neste momento, a história mudou, não há uma solução clara e concreta.
   Envolta há a névoa mais sufocante de todas, as lágrimas secam e as dores consomem. Os pedidos e cobranças rondam meu ser aprisionado em ideias e sentenças. Sozinha, procuro a presença tão necessária. Porém, não há resposta. As palavras são repetidas e as mesmas pessoas dizem as mesmas coisas.
    Não consigo ouvir, não quero escutar. Preciso encontrar e sentir tudo novamente. Contundo, não tenho em quem confiar. Sempre os interesses retornam. No final, o resultado é o mesmo. Permaneço solitária, buscando mais um segundo sem lamentos ou ressentimentos.
   O orgulho se apaga e me arrasto sem arrependimentos.

Um comentário:

  1. Arrependimento é um sentimento no qual não devemos nos apegar. Mas se apegar as dúvidas, com parcimonia(srsrs), é até saudável. Quando tiver mutias certezas, duvide!

    ResponderExcluir