quinta-feira, 19 de maio de 2022

Em desespero, pede...


Esquecerá seu nome e ele será quase como uma maldição. Andará por outros rumos e jamais lembrará da tua face. Ainda que seus sonhos estejam condenados com tua presença, queimará a recordação de seus abraços e seguirá rumo ao caminho da salvação. 

A verdade é que sua indiferença consome as forças finais presentes em seu coração. Por esta razão se sente dominada por uma angústia inigualável e não há viagem, muros ou distâncias que consigam apaziguar este sentimento. Sempre desconfiou que ela era diferente das outras, que era uma paixão real e fulminante. 

Não, não foi uma besteira ou um engano, porém precisa prosseguir, precisa sair dessa lama que é este enamoramento repleto de desgraças, pânico e sofrimento. Procura traçar fugas e encontrar qualquer outra canção. 

Todavia, o seu semblante chega na memória  e a pele rasga quando a imagem de seu sorriso se faz presente em sua mente. Contudo, está exausta. Não possui mais forças. Como compreender o fato de que sonha a noite inteira que está ao seu lado, quando no mundo real vive o maior desejo de sua vida?

Era isso que sempre quis, ano após ano, e agora tudo parece incompleto porque queria estar ao seu lado, porque queria um beijo seu, porque queria pelo menos alguma forma de mantê-la em sua vida. Então, quebra novamente o silêncio e roga que venha ao seu encontro. Seja por motivos fraternos, profissionais ou românticos, não importa. 

Venha e a salve desta danação infinita que é perder a sua presença reluzente e intensa de significados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário