domingo, 2 de setembro de 2012

Um sopro, um suspiro...


 Não importa se jorra veneno de suas veias, pois este sai doce de sua boca. Já não interessa se a aurora partiu em uma ventania inacabada. Terminaram-se as manhãs soterradas de indecisão e sede. Já não há mais escapatória para o novo percurso.

 Seus olhos brilham, enquanto a fumaça ascende. Seus lábios se inclinam para entregar a sentença final. O corpo treme. Milhões de espasmos se espalham pelo espaço. A alma translúcida conta toda a verdade escondida em sua aura.

 O peito arfante ressuscita o desejo preso na sua carne. Inebriada pela candente concupiscência que se espalha pelo ar, jamais retorna ao estado comum dos dias anteriores. As juras sussurradas alastram-se até o infinito e deixa que o destino transforme a realidade.

 Em delírios implora por mais. Sua voz é como uma lança. Uma espada em chamas fincada em seu coração. A pulsação, a sensação, emoções fluídas. Fervem. Sem mais respirar. Sem poder mais suportar, mas ainda sem relutar. Ergue-se. Voa. Clama. Injúrias. Escutam os gritos. Gritam. Cálices cobertos de energia rubra. Ardem. Mais e mais. Num giro.

 Abrem os marejados corpos. Olhares se encontram. O céu se apaga. A luz inalcançável da lua brilha e sua luminosidade jamais se finda, muito menos aquela madrugada. Sentidos recordados em puros gestos. Agora suas sílabas arrastadas ecoam em seus ouvidos. Agora a ventania escapa nas mãos de um ser sem respostas. Agora é só canto singelo sem meias palavras. Agora a escrita sangra para que saiam todos os versos inapropriados. 

 Paira sobre o paraíso. O celestial paraíso coberto de nuvens. Chega e percebe que no topo brilha a cristalina maré que corre e finda outra vez a tempestade. Perfume. Exala. O doce perfume trazido pelo florescente amanhecer. Silêncio. Calam-se. Agora somente o tempo trará o reencontro daquelas duas perdidas almas. Enquanto os sinos não tocam, enquanto a primavera não chega, enquanto tudo é somente um sopro no meio da bruma cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário