segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais um recomeço


 Seu coração flutuava. De melodia em melodia traçou um rumo. Num ritmo incessante, acelerado, viu rostos, imagens, miragens. A pulsação forte. Disparava. Sentia. Pertencia e jamais negava. Algumas lágrimas vinham. Logo depois, as novidades arrastavam suas pequenas mãos em direção de outras aventuras.

 Sem perceber foi deixando as sensações de lado. Sem perceber cristalizou sentimentos. A ventania puxou a realidade e a pôs em sua frente. Soube e compreendeu. Agora segue por outras direções. Agora esquece qualquer história vivida pela metade.

 Começa outra vez. Páginas em branco. Fumaça. Outro caos no amanhecer. Um completamente diferente. Somente um pouco de confusão em sua mente, para acertar as escolhas. Para entender quais serão os próximos passos.

 Talvez, um pouco gélida. Sem grandes ações ou demonstrações de afeto. Seu corpo cansa, a aura segue em rodopios singelos. Calma. Responde para sim. É necessário um pouco de paz. Não mais reluta. Descansa. Fecha os olhos para que venham os próximos dias. Para que sinta a primavera chegar. Respira. Esquece. Recomeça. Sim, recomeça mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário