sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sem desistir


   Amanheceu outra vez. O mundo passou e nem viu. Sentiu o corpo vibrar. Delirou. Enxergou novas possibilidades. Liberta da prisão que se encontrava, passou a viver intensamente. Aquela que tudo sempre soube apresentou sua verdadeira face. Descobriu quem poderia ser. Agora, é outra. Todos os dias uma nova configuração. E o espelho estilhaçado revela a real certeza. O real motivo de respirar.
    Acorrentada em devaneios suspira mais uma vez. Um grito mudo aparece em sua alma. Impactante. Dilacerante. A vontade domina a razão. Nos olhos calmos e vibrantes vê a chama se apagar lentamente. Tenta trazê-la de volta. Lembrar-lhe que o presente é o que importa. Ontem já se apagou. No futuro ninguém sabe o que ocorrerá.
   Ainda existe em algum lugar. É possível ver a candente sensação esmorecer. Quer arrastá-la para o júbilo mais eterno. Nunca desistirá. De salvar. De purificar sua existência de sofrimentos e negações. São caminhos que podem não ser tortuosos. A delícia de um sorriso. E risco do próximo passo. Sentir com a verdade máxima.
    Captou com cuidado extremo cada palavra que disse. E agora as segue. Firmemente. É necessário, então, repetir tudo. Para que se recorde dos ensinamentos. O acreditar tão forte faz o sangue ferver. E jamais deixa para trás o aprendido. E que venha a sede mais forte. Pois, saciará cada gole dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário