terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vitória!



  Escolhas. Falar sobre elas já é um clichê. Mas, abandonar um caminho para seguir outro completamente diferente é algo que não se pode deixar de falar. O engraçado é que o destino gosta de testar. Porém, a questão não está aí.
  Ao seguir esta nova estrada sinto uma vibração que corre em meu corpo. Que pulsa. Avassaladora. Pela primeira vez, não há dúvidas de que pertenço aquele lugar. Aquelas histórias. Que viverei. Intensamente. Que sonhei em presenciar. Conhecer um mundo tão incrível.
  Claro que existem os impecílios. Conflitos. Desgostos. Contudo, em todo lugar acontece. Não importam as lágrimas e desgastes futuros. O importante é o presente. As emoções. As palavras. Ditas. Fazê-los acreditar. Entregar-se de corpo e alma ao que se ama.
   O vento, as árvores, os pássaros. Todos eles respondem o que quero ouvir. Ali, no dia mais ensolarado de todos. Sou quem sou e não à toa. Outrora que se apague. Agora, é saborear. A vitória. Um dia esquecida. Rejeitada. E por pouco não abandonada.
     As falhas já não me interessam. O suficiente é reconhecer que o tempo foi necessário. Ele sempre é. Agora, retomar é o que preciso. Com calma. E, no fim, sorrir. Para um novo horizonte celebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário