sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reencontro

   Nesta noite, as lembranças pulsam vivas na memória. Cada sorriso e gesto. Cada semblante. Tão genuinamente verdadeiro. Cada dia sinto mais. Consigo mostrar mais quem sou realmente. As músicas me fazem enxergar uma jornada. Incrível como um sentimento pode crescer e mudar tanto.
   A insegurança ainda existe. Mas, é uma sensação completamente diferente do início. Luto a cada amanhecer para não desapontar e entristecer. Para não pensar em meus defeitos. Tantos. Todos os minutos rondando minha mente.
   A inspiração falha. Por um tempo não sei o que escrever. Preciso parar, pensar. Respiro. Olho ao redor buscando alguma resposta. Não sei ao certo o que procuro. Felicidade já tenho. Não me falta. Ainda assim, as emoções não fluem completamente. Estou perdida em mim mesma. Talvez eu precise me conhecer melhor.
   A maior questão é que os problemas não estão nas pessoas que me cercam. E sim em mim. O mais importante de tudo isso é que sentir algo de verdade é complicado. É tortuoso. Quase nunca acontece. Porém, agora posso afirmar perfeitamente que fui alcançada.
     Desta vez, falo do meu pedestal. Quase ninguém nota. Contudo, não é uma missão simples alcançá-lo. Não se for real. É preciso percorrer um longo caminho. Testar-me. Até que, no final, possa dividir comigo os dias. As noites. Cada minuto. Cada suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário