sábado, 5 de novembro de 2011

Yes!



  Agora sim chegou a primavera. O vento. A chuva. Tentam dizer que não, mas há algo maior. Surge. Ilumina. Encanta. Novos passos e um novo começo. A pele vibra. Um dia. Um minuto. Tudo muda. Já foi. E não é mais. Suspira. Respira. Tenta pensar mais calmamente.
  Os dias mudaram. Não enxerga cinza o céu em névoa. Amanhece e escuta canções da inesquecível tarde. A euforia. A descoberta. O encontro. Existe. A mágica do destino faz o tempo girar e revirar a vida. Junta os pedaços estilhaçados de um coração de cristal. Sossega a alma abandonada. Traduz sentidos.
    Emoções. Sensações. Palavras que jamais conseguirão explicar o que foi visto. Talvez conquistado. É cedo. Sim, é sempre. Não pulará em tentações. Sabiamente conduzirá a jornada. Que se inicia. Que contagia. Inebria completamente o solitário amanhecer modificado. 
     Um sonho. Materializado. Modificado. Melhor. Real. A lua virá. Juntamente com o sorriso. E no mais inesperado abraço reconhecido, encontra um mar de felicidade. Um júbilo incomensurável. Que a seguirá. Por um tempo. Por algumas horas, minutos. Para toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário