quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jornada



  É isso. O caos existe sim. Dentro de cada ser há um mundo. Sim. São eternos universos. O difícil é captar aquele necessário. Afinal, quanto mais complexo o sistema, mais trabalho se tem. Quando o coração se abre e a verdade é transparente, o corpo estremece e não há retorno.
  O medo se extinguiu. Há a imensidão da descoberta. Começar pelo mais complicado. É avassalador. O fôlego é dissolvido na camada da tênue fumaça da angústia. A dúvida de quando é o tempo certo para agir. Por onde começar. Qual é o melhor caminho. A emoção vem dessa sensação. O problema é a intensidade. As consequências são reais. Assumir isto é o problema.
  Tudo está escrito. Será concretizado. Cada respiração transforma. O tempo dita qual será a revelação. Aguardar é torturante. Mas, é preciso esperar. Um coração estilhaçado precisa recuperar-se. Paciência. Uma dádiva quase inalcançável. Querer alcançar a chave de qualquer forma inebria a razão. 
 Então, será isso. Sem pensar no futuro. Passo por passo. Dia após dia. Sem esquecer o principal objetivo. O desafio sem tamanho.
  Boa deusa que é, traçará firmemente sua meta. A conquista total. Sem pedidos. Sem cobranças. Acreditar é o primeiro passo da longa jornada. Esta nova jornada. Que começará agora. Quando os pássaros entoarem sua primeira canção, neste novo amanhecer que surge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário