domingo, 2 de dezembro de 2012

Até que chegue a paz


  Sábia tentação que desliza aos pés da noite anunciada. Decisões escapam após o leve toque do amanhecer. As escolhas seletas devoram as sensações perdidas. O sorriso delicado reluz nas sombras de um outrora ardente desvanecido. As promessas singelas de um futuro vivenciado. A correnteza segregada pelo silêncio. A aurora fugaz traz de volta a chama antes esmorecida.

 As sinceras sentenças jogadas no horizonte. A força de um momento inesperado. A certeza de um beijo calado pela razão. Negado. Guardado. A candente sensação que insiste em não se apagar. A concupiscência translúcida e firme, sempre presente na estrada reconstruída. O cuidado para não arder na fogueira indiscreta da intensidade.

 Sentimentos sagrados expurgam as dores das emoções deixadas em outro nascer do sol. O jardim coberto de secretos desejos e vontades. A fumaça que se espalha enquanto adormece. O fino som da lança sepultada nas melancolias destruídas pelo júbilo sensato. A calmaria reconhecida após espasmos eternos de dor. Não há mais nada que segure as palavras em sua alma. As perguntas são respondidas por também querer fortemente a paz sonhada.

 O florescer de uma nova jornada começa a tomar uma forma jamais vista. As palavras se juntam e o sentido torna-se claro. Cristalino. Real. Sem ilusões ou meias palavras. Sem prantos cobertos de mazelas tolas. As vontades são supremas, a latente culpa é descartada, a memória reconstrói sentidos e há a descoberta do novo palpitar acelerado do coração ainda ensanguentado, mas que se cura a cada sorriso puro. 

 Sem mais pesares, sem lamentações, sem cobrar respostas. E o mundo nunca saberá os segredos que os mares secretos já começaram a guardar. E nos seus olhos a leve brisa do luar promete as maiores aventuras. Estas que serão vividas somente por aqueles presentes em seu caminhar. E sem esperar, o canto sábio de leveza preencherá a realidade concretizada na pulsação de sua aura e jamais se saberá em que estrada foi procurar o mais doce beijo conhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário