quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sempre Infinito


  Basta. É assim que seu coração pensa. Já não aguenta mais palavras escritas sobre amores improváveis. Sobre o passado, o presente e o futuro. Porém a paixão certa não agradou. Fugiu para o impossível. Não entende, mas é real. Suas complicadas paixões preenchem o vazio espaço de ser o que jamais conquistaria. 
  Sente falta da infinita luz. Agora. Mas também há uma nova paixão que ronda sua alma. Que domina seus dias. Existe ainda a antiga. Sim, mas é claro. Esta permanece. Juntamente com a aurora que agora cega seus lábios. Apesar de tocar em outras peles, jamais atingiu aquele estado outra vez.
  Respira. Suspira. E Beatles continua a tocar. E, por isso, sabe que sente falta da luminosidade, porque cada música dita sensações. E suas ideias misturam-se. Afinal são três diferentes tipos de sensação. A eternidade. A faísca luminosa. E o acolhimento. E sim, existe espaço em seu coração para cada forma. Para cada abstrata forma de ser. 
  Talvez (como já dissera antes) goste de sofrer. Porém, suas paixões jamais são fáceis. Seu caminho foi destinado a possuir obstáculos. E, por isso, já não sabe o que é dor e o que foi criado. Somente uma paz infinita que jamais se aproxima. Ou talvez seja apenas veneno que precise tragar juntamente com a fumaça de seus dias. 
  É a música que traz. E sabe. Tudo é impossível. Enquanto ligam tantos. Sim, finalmente apareceram vários. Contudo, sua mente se configura diferentemente, goza do prazer de delirar em sonhos impossíveis. O passado que jamais retornará, o meio que desapareceu e o novo inalcançável olhar. É tudo farsa. De um coração tolo. É. 
  Insensata madrugada que pune seus errôneos olhares. Se ao menos soubesse escolher. Vaga, sempre. Nunca saberá. O resultado, onde foi e como conquistará. E já sabe. As paixões. Porque já possuiu algumas. Separa. Pensa. Repara. E vê que há tanto trabalho. E as deixa de lado para reviver e escutar. Para depois terminar este ciclo de eternas aflições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário