sábado, 7 de janeiro de 2012

Nobre Luz

  Equilíbrio entre as flamejantes chamas. Início sim, mas também descoberta. Passa e pronto. Foi e nada mais será. Calma e sono. Ainda não amanheceu e partiu pela noite inesperada. Soluços vazios. Sorriso instalado. Sincero. Puro. Meigo. Luz. Sempre. Entre passos e máscaras reveladas. Uma cai e a surpresa é boa.
 Ainda há. Não mais restou. Sobrou o tempo. O coração perfurado em sagrado cálice candente e sepultado. Enfim assim, entre meias palavras, caminha então para o caminho inabalado. Conquista. Não exagera. O amanhã promete a salvação. Vem o mundo. Roda sempre.
 Arde a flor e ocupa este espaço. Seleto ardor que não se disfarça. Límpida em risos. A outra, sim. Enquanto a flor sublima o inalcançável. Imagem guardada. Mais luz. Mais palavras. Gira. E não mais para. Brilha em imensidão enquanto espalha o júbilo pela alma. Incerta. Secreta. Luminosa. Infinitamente enobrecida de luz. Talvez também fada. A estrela da nova alvorada.
  Sussurra para o infinito imerso em presente. Clama. Segrega. Entrega. Esmerada em ser e jamais descontruir. Correr, flutuar, seguir. Passou sem ver a concretude da realidade. Viveu assim. O pedido feito não pode ser negado. Não viu antes as asas libertas em cor. Agora sim as enxerga. Claras. Alvas. Celestiais. Deslizando pelos dias celebrados.
  A voz. Agora. Doce. Simples. Verdadeira. Cor azul em descrição tolamente criada. Soturna jamais. Em seu passado relembrado. Continua assim. Entre reinos florescidos.

Um comentário:

  1. Otimista; renascido; contagiante.

    :}

    Adoro ler suas idéias fragmentadas.

    ResponderExcluir