domingo, 4 de dezembro de 2011

Seguindo...

  Parecia simples. Algo corriqueiro. Na verdade, sempre foi assim. As obrigações eram cumpridas e logo esquecidas. Depois, ensinaram-me o real significado de honra. Demorou, mas compreendi. Ao olhar as palavras escritas o orgulho atingiu o maior brilho existente. O sorriso veio e um pouco de lágrimas. De alegria, todas de alegria. Talvez a juventude seja tola, como afirmou um certo mestre que encontrei por aí. Mas, a jovialidade pulsa vibrante em minha alma.
  O vento sumiu. Procuro por ele. Sou correspondida e sei que sigo o caminho correto. A vocação pode estar ali, distante do que pensava. É difícil admitir, porém é preciso aceitar quando o chamado é recebido. A luta é enorme. O caminho insuportavelmente difícil, contudo é melhor aproveitar cada segundo desta emoção inexplicável.
  Os dias passarão e jamais esquecerei. Fiz certo. Não corri. Não caminhei pela trilha mais fácil. Tive dúvidas, desilusões, conflitos pessoais, mas segui. Continuar é o mais importante. Queria gritar para o mundo o quão grande é a minha felicidade agora.
  E tempo escorre. E a decisão se aproxima. Porém, quem disse que tenho que correr e decidir. Venham todos. Celebrem comigo esta pura madrugada. Que inebria. Que chama pelo amanhecer que será em alguns instantes. Sopro iluminado. Eu canto luz candente. Vejo a aurora resplandecente nos olhos de quem nunca deixou a oportunidade passar.

Um comentário: