segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Última lágrima derramada

   É uma imagem. Uma miragem. O destino. Um fato atrás do outro. Uma dor. Um aperto no peito. O coração estilhaçado. Despedaçado. Segue arrastada, com apenas lágrimas nos olhos. A menina. Sim. Aquela que acreditou que o mundo era inesgotável de alegria. Agora, perde-se por qualquer lugar. Nem sabe mais onde está. Para que lugar irá.
  Não perdeu as esperanças de encontrar a felicidade. Não. Não é isso. Acontece que a menina é intensa. Então, sua dor é imensa. No entanto, tem a certeza de que o tempo cura tudo. Também, não quer dizer que desistiu. Nunca abandonará a força desse amor em sua alma. Ela está marcada, selada e conquistada eternamente.
  Quanto as aventuras que a vida pode trazer. Engolirá todas. Viverá. Correrá para a liberdade. Respirando novos ares. Deliciando-se com o que poder ser propiciado. Mas, seu coração voltará, outra vez, para o que acreditava. Sim. E não há nada para se fazer em relação a isto. A vida não é feita somente dessas emoções.
    A menina lutará para vencer todas as batalhas da vida. Com sua coragem e determinação. Mas, o que precisa ficar claro é que focará em tudo que não tratar de assuntos do coração. E que venham sorrisos. Ventania. Sim. Dirá sim. O não foi cortado. E o vento alimentará seus dias. E quando o sol raiar novamente, para ela, sua luz brilhará outra vez.

Um comentário: