sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem lágrimas

   Estranho. As dúvidas e inseguranças pairam no ar. Há o medo de perder. Este é imenso. Ainda existem os outros que me cercam. Os afazeres acumulados. E a vontade desvanecida. Na verdade, estou em uma posição confortável. Lucro em estar vivendo intensamente. É incrível qualquer momento em possa esquecer todos os deveres e escutar aquela voz tão imprescindível.
   Não gasto mais energia em conseguir encontrar tempo. Em pedir. Basta caminhar. Cumprir tarefas. Então, as horas passam e posso voltar e encontrar os belos olhos que tanto necessito. Simples. Muito mais que imaginava. Porém, algo ainda incomoda. O receio da próxima falha. Das próximas palavras mal usadas. Estas nunca mais terão perdão.
   Talvez não devesse escrever mais nada. Mas, esta é a única salvação que encontro. Depois, tudo dito passa. Renovo a alma. O sentido da realidade cresce. E sigo. Continuo sempre seguindo.
   Antes, imaginava histórias. Idealizava. Realmente, eu idealizava. De fato, deliro. Sei que nada disso faz sentindo. Sentença atrás de sentença. Nada mais que isso.
    Neste instante, relembro dos amigos esquecidos. Das aventuras guardadas. Do que queria ser. De mim mesma. Somente assim terei a solução concreta. Qual rumo seguir. Quem me tornarei.
     Amanhã outra fase se inicia. Uma nova jornada. Uma nova década. Emoções, momentos e realizações. Descobertas infinitas. Um amor infinito. Um mar eterno de júbilo.
    Eu já aprendi. Estou absolutamente certa disso. O melhor é sentir, viver, deixar o amanhecer iluminar a aura. Esquecer o futuro. Celebrar o que for alcançável. Sem lágrimas, dramas ou tormentos. Lançando ao vento toda a sinceridade existente. Queimando as regras. Dessa vez, as minhas. Reconectando as novas ideias. Aceitando o que oferecem de bom grado. Com uma verdadeira felicidade. Cada vez maior. Aguardado um pouco de maturidade, que virá. Sim, esta com certeza virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário