quinta-feira, 10 de março de 2011

Receio



   Nunca pensei que diria isso. Mas, cada dia, quando o início se aproxima, sinto certo receio. De não dar conta. De não ser o suficiente. Sempre soube que queria está ali. Porém, algumas pessoas me assustam. Outras incomodam. Penso com se dá importância as coisas desnecessárias. Isso que me preocupa. Pequenos detalhes do cotidiano crescem.
    Essa aflição é normal. Contudo, já vi tanto. Não o suficiente. Pergunto-me se estou disposta a suportar certas atitudes. Certos comportamentos.Conversinhas. Falsidades. É necessário estar preparada. Claro que gostaria de encarar tudo com mais calma. Naturalmente. Deixar que o destino me leve. Já fiz isso. A confiança é um dos bens mais preciosos.
     A questão, no entanto, não é só essa. Há, em mim, um desejo de expandir conhecimentos. De alcançar inúmeros objetivos. Que ainda parecem pequenos. Passo por passo. Caminho. Só não posso desviar. Deixar ser levada por correntes. Simples fatos. Inúteis.
       Fecho os olhos, outra vez. E sonho. Com o dia em que, me desvencilhando das amarras, consiga obter o que tanto almejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário