quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz

  Com a alma lavada. Posso afirmar. Enfim. Existem certas experiências que precisam ser vividas. Deliciosas aventuras. Desprender-se da mesma rotina. Um ciclo. O corpo, agora cansado, repousa para uma nova jornada. A alma vibra. A música ainda ecoa. Ainda que não seja o que mais gosta de fazer. Foi a liberdade que mais aproveitou.
   Viu aquela pessoa que brilhava. As luzes corriam. O mundo rodava. Um silêncio em sua mente. Tudo parou e soube, naquele instante, que a felicidade é palpável. Um sorriso iluminou sua face. Cantou e dançou. Entregou-se a mais uma coisa que repudiava. Afinal, são esses momentos que contam. São as memórias doces que restam. Que imoprtam.
     Um suspiro. Uma última palavra antes de dormir. E uma semana que recomeça. O retorno. Sempre recorrente. E um gesto inesquecível. Ali, com a amiga mais verdadeira. Com quem sempre necessitava estar. Construindo uma nova estrada. Regressando num novo rumo. Contigo. Protegendo-nos mutuamente. Até que tudo se instale. Até que tudo volte. E, assim, possa proclamar a salvação.

2 comentários:

  1. Aiai! Li uma vez que é no Carnaval que o homem guarda a fantasia. Concordo plenamente. E quanto a se entregar a mais uma coisa que repudiava, faz parte! hahaha Como diria O.M "Quantas músicas que vc não cantava, hoje assovia pra sobreviver." É minha amiga, entra pro clube o/\o

    ops...
    o>
    kkkkkk

    ResponderExcluir