terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Breve Retorno

   Incrível como uma música pode levar o pensamento tão longe. Em um passado, não muito distante. Onde havia muitas esperanças. Cantava. E olhava para aquele sorriso. Tão efêmero. Mas, parecia tão eterno. Cada instante. Doce nome que ecoa na memória.
   Apesar de tanto tempo, ainda consigo respirar aquela sensação. O impossível. Instigava. Queria contar. Ser mais sincera. Se ao menos eu soubesse o que acontecia comigo. Porém, o melhor está em descobri o quanto uma fase pode marcar. Como cada etapa é fundamental para o crescimento.
   Queria alcançar seus sonhos. Entender melhor cada história. Mostrar o que sabia fazer. Orgulhar alguém que, no fim, desapareceu. Normal. Afinal, o ciclo da vida é assim. Contudo, o que mais gostaria é que tivesse a noção do quanto foi necessária a sua presença para uma parte de mim. O quanto fui feliz naquele período. Como me deu forças para não desistir.
    Na torre do castelo mais alto em que habitava nada me abalava. Nada me protegia ou me segurava. Mas, nos dias em que ali permanecia, os problemas eram deixados de lado. A liberdade era palpável. Pela primeira vez. E, ainda hoje, volto minhas recordações para tudo isso. Revivo. E, para sempre reviverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário