terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recomeço

   Um novo início se aproxima. Cada dia recupero-me da dor e passo a perceber novas conquistas. Ainda não celebradas. Tão frescas. Tão doces. Enxergo claramente, sorrisos, alegrias, verdadeiros momentos. Simples. Sem ardor ou sensações extasiantes. Porém, necessários. Eternos.
   Invisível amanhecer. Correnteza de sobriedade. De expurgação. De liberdade. Ainda sem descobrir. Ainda sem verdades. Sem precisões. Sem um futuro estabelecido. Paro. Espero. Retorno ao dia-a-dia do passado. Das manhãs ensolaradas. Das histórias mais fantásticas. Das risadas que virão.
   Ainda que a expectativa pulse na alma. A concentração clama pela minha atenção. Estarei ali. Só. Buscando convencer todos. Acreditando em cada palavra dita. Em cada gesto. Em cada ação. Verdades. Não sei ao certo quando decidi este caminho. Contudo, essa lembrança não interessa tanto quando o tempo está passando. Quando a noite mostra que aquela hora chega.
   A música tocará. Os delírios surgirão. As frases serão ditas. E, no fim, a sentença será dada. E o destino poderá ser selado. Ou não. É o que sempre desejei. Contar. Gritar. Exclamar. Tantas intenções. Tantas possibilidades.
    O que resta é continuar. Seguir. Acreditar. No que se é dito. No que se é trabalhado. No final, ecoarão breves saudações. Será um frêmito, mesmo que passageiro. Depois, observarei. Com a esperança de crescer. Com a vontade de ser forte. Sem desistir. Nunca.

3 comentários:

  1. Quero sentir toda a sua verdade. Te ver no palco, tornando carne, tornando real o seu sonho, será um presente pra todos. Será um presente pra mim. Às vezes nos afogamos no veneno da ansiedade e esquecemos que nossos desejos são sempre límpidos, sempre claros. O perigo é deixar os olhos turvos e não enxergar que os momentos mais pequeninos podem carregar realizações grandiosas. Podem carregar aquilo que tanto sonhamos. Alguém já disse que o mais simples é sempre o mais importante. Seu escrito me inspirou.

    ResponderExcluir