terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Renovação

   Amarga em rancores de outrora, me escondia sobre uma face estranha. Insegura, tropeçava em melancolia. Recorria as piores saídas. Rastejava-me em insônias intermináveis. Agora, a minha aura expande-se. Os tormentos cessam. A certeza de que sei o que faço e que pertenço aquele lugar, me tranquiliza como nunca.
   Revivendo a trajetória, entendo tudo. A neblina da dúvida apaga-se. O vento lava minha alma. Os segredos já transparecem. Meus gestos, minha voz, meu corpo, todos se juntam. Salvam-me. E recupero-me, enfim, do pranto. Que contamina. Dilacera. Polui todo sentimento que pode existir.
   O som daquela valsa invade meus sonhos. Neles, tudo flui e as sensações não se findam. Danço loucamente junto com todos que me cercam. A noite chega e em seus braços esqueço todo o medo. Todos os olhares. Eles se voltam para mim. E era disso que precisava.
   Neste instante, o futuro, completamente incerto, não me assusta. Tranco aquela porta. Porém, sei que não será eternamente. Guardo um pouco aquela menina, de volta naquele limbo que tanto pertence a ela. Respiro mais uma vez. E com um sorriso sinto que esta missão foi cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário