domingo, 5 de dezembro de 2010

Regresso

   Ao ver a realidade ao meu redor, concluo que muito tempo foi desperdiçado. Porém, acredito que há um destino que une as pessoas. Que transforma a vida delas. Se, tão livre de responsabilidades, pela primeira vez, pude conhecer tanto, fico grata. Não acredito que as coisas ocorram sem um motivo.
   A vida realmente pode surpreender. Contudo, com a chegada da nova aurora, sinto que a situação mudará de novo. Sufocada ficarei, mais uma vez, de todas as atividades que me cercam. E dessa deliciosa etapa, restarão lembranças. Despeço-me lentamente dela. Sem arrependimentos, sem tristezas. Aceito o que aconteceu e como me enxergam depois dela.
   Renasço, como em outrora. Vejo, claramente, quem sou e o que preciso. A alegria toma conta de mim. Voltarei. Espero ansiosa pela volta do meu ser. Suspiros surgem. Olhos os dias passarem. Resquícios do passado ainda me acompanham. Mas, a transição não pára.
    A plenitude regressará. Quando a minha vida vier para os meus braços novamente, o pranto cessará. Abandonarei o limbo em que me encontro e tudo será com antes. Límpidos dias. Sensações inumeráveis. Conquistas inesquecíveis.
      Assim, passam os dias, as noites. Cada momento. O céu, quase sem estrelas, me mostra o caminho. Acalenta-me. A calma aproxima-se. Sem mais dúvidas e demoras, reconheço a minha imagem refletida na neblina de uma fase. Que se esvai e me traz as recompensas necessárias.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário