segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Erro

   Tudo estava cada vez mais claro. Os sentimentos quase não perturbavam. As certezas me dominavam cada dia. Mas, um acontecimento pode mudar tudo. As sensações mais terríveis podem surgir. O que resta são lembranças de um erro que poderia ser ainda pior. Não sobraram lágrimas. Não existem mais palavras. Tudo desaparece.
   As sombras que se alastram em minha mente clamam pela torturante recordação. As forças se esvaem e a mesma pergunta volta a perturbar. Um ciclo inebriante e tortuoso me envolve. A saída escapa. Enfrentar não pode ser a melhor solução. Guardar tudo e deixar para trás seria mais fácil. Contudo, deitar, fechar os olhos e dormir é uma luta. Os suspiros angustiados alucinam a alma. Massacram o corpo cansado. Renegam a serenidade.
  Apesar de tudo, não há mais o que ser dito. O tempo precisa passar. A cura virá com os dias ou meses. Não importa quando será. Porém, há esperança que tudo se apague em mim.

Um comentário:

  1. Bonito texto!
    Queria conseguir escrever sobre o que estou sentindo dessa forma. Pois assim os meus segredos ainda seriam meus, mas teria me aliviado de alguma forma!
    E essa coisa de passar é mais complicada do que parece!

    ResponderExcluir